Translate

VIVA E DEIXE VIVER!!!!

EU VIAJO PARA VOLTAR!!!

Pesquisar este blog

AS DICAS SÃO RESULTADOS DE PESQUISAS IN LOCO.

AS DICAS SÃO RESULTADOS DE PESQUISAS.

DICAS DE VIAGEM

" DICAS!!! ESSE BLOG NÃO É SÓ UM DIÁRIO DE BORDO DAS MINHAS VIAGENS. ESPERO QUE GOSTEM E APROVEITEM" Blau Jones.

SEJA BEM-VINDO!!!!!!!!

DICAS SOBRE LUGARES DO MUNDO!!!

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

VINHO versus ÁGUA EM PARIS/FRANÇA

EU FIZ O TESTE. - Pedir em um restaurante francês uma garrafa de vinho da casa (VIN AU PICHET) ,é mais BA-RA-TO que pedir uma garrafa de água mineral.
foto; google


2 comentários:

  1. Parabéns pelo blog.
    Li num outro blog que você ia p/ a Corséga em junho/2011.
    Foi realmente?
    Preciso saber qual a sua opinião sobre a Córsega.
    Tem posts sob essa sua viagem?
    Eu gostaria de ler..
    Tulipa

    ResponderExcluir
  2. Olá. Tulipa.
    Obrigado p/acesso ao blog. Quanto a viagem, p/ motivos pessoais, tive que deixa-la p/ o prox. ano.
    porem, já estou c/ hóteis reservados, principalmente em Cannes, vou na época do Festival. Acompanhe o blog p/ receber os coments. e p/me dar "dicas".
    Muito Obrigado.
    Blau Jones

    ResponderExcluir

Páginas

Powered By Blogger