Translate

VIVA E DEIXE VIVER!!!!

EU VIAJO PARA VOLTAR!!!

Pesquisar este blog

AS DICAS SÃO RESULTADOS DE PESQUISAS IN LOCO.

AS DICAS SÃO RESULTADOS DE PESQUISAS.

DICAS DE VIAGEM

" DICAS!!! ESSE BLOG NÃO É SÓ UM DIÁRIO DE BORDO DAS MINHAS VIAGENS. ESPERO QUE GOSTEM E APROVEITEM" Blau Jones.

SEJA BEM-VINDO!!!!!!!!

DICAS SOBRE LUGARES DO MUNDO!!!

sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

DICAS DA VITORINO TURISMO- FORTALEZA-CEARÁ-BRASIL



01- PROTETOR SOLAR - Fortaleza está a apenas 3,5 graus da linha do Equador, o protetor deve, portanto ser renovado a cada 02 horas.
02 - TOALHAS DE PRAIA
03- ROUPA DE BANHO
04- CARTÃO DE CRÉDITO
05-DINHEIRO (Os passeios opcionais são pagos em dinheiro).

Um comentário:

  1. Adorei seus comentarios , eu fui a fortaleza e contratei a vitorino turismo . Olhei o site e contratei o passeio de bug pelas praias até morro branco , pelo preço de r$160,00.No dia do passeio chegou uma van , perguntei sobre o bug e ela disse que era aquele passeio mesmo. Achei estranho mas embarquei na Van, durante uma parada perguntei de novo e ela desconversou. Chegando em na cidade ela informou que deveriamos pagar o bug $50,00 por pessoa . Aí eu conversei novamente e disse do combinado por telefone em SP . Ela então abriu o jogo , mopstrou um folder e disse que o passeio de bug era separado e que eu deveria paga o transfer até a ciedade + o bug.
    Eu me revoltei e expliquei que aquele não era o combinado e ela insistia em mostrar o foleder apesar de eu falar que no site o folder não existia e o combinado por telefone foi outra coisa.
    Então percebi a armadilha e vi a má fé da empresa.
    Paguei a van R$105,00 e o passeio de BUG 150,00 .
    Fui lesada por esta empresa e estopu avisando as pessoas para não embarcarem no engodo .

    ResponderExcluir

Páginas

Powered By Blogger